Fispal Food Service fecha parceria com redes hoteleiras para impulsionar a demanda do setor durante a Copa do Mundo

 

01/04/2014

Os representantes da Câmara Temática da Copa do Mundo 2014 de Hospedagem e Gastronomia do Conselho Estadual de Turismo se reuniram dia 20 de março, em São Paulo, para falar sobre a ocupação do setor hoteleiro na capital paulista durante a Copa, e um dos temas abordados foi a parceria de hotéis com a Fispal Food Service para impulsionar a demanda de ocupação, que deve ser bem abaixo do esperado.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo, Bruno Omori, ressaltou a preocupação das redes hoteleiras da cidade com a baixa demanda de ocupação após a abertura da Copa. O turismo de negócios, que é o que mais atrai turistas em São Paulo, terá uma queda significativa, pois a maioria dos eventos está mudando a data de realização para não coincidir com a Copa do Mundo. Segundo a Diretora da Fispal Food Service, feira que acontece de 24 a 27 de junho, a consequência disso será a prática de tarifas de mercado ou, até mesmo, promocionais. “Quando foram divulgados os jogos em São Paulo, criou-se uma sensação de que os hotéis cobrariam tarifas muito altas e abusivas, mas diante deste novo cenário, muitas redes estão repensando seus preços”, comenta. A Diretora ressaltou, ainda, que a Fispal já tem parceria com diversos hotéis que vão oferecer condições especiais para visitantes e expositores. “A feira, junto com seus eventos simultâneos, espera receber cerca de 74 mil profissionais de todos as regiões do Brasil e de diversos países. Muitas redes hoteleiras estão nos procurando para aproveitar esta demanda”, completa.

A Fispal Food Service será realizada simultaneamente à Fispal Café, à Fispal Sorvetes e ao SIAL Brazil, de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações sobre as condições especiais em passagens e hospedagem para visitar as feiras, acesse www.fispalfoodservice.com.br ou fale com a Almax Viagens, pelo telefone 11 3513-6100/ e-mail: [email protected].

 

FONTE: https://www.btsinforma.com.br/noticia.asp?cod_noticia=2422&cod_evento=1&cod_nucleo=1&cod_menutop=1

 

Publicações relacionadas