Administração analisa parceria para fortalecer turismo e atrair empresas

 

 

Sábado, 01 de Março de 2014 às 15h27

 

O prefeito José Roberto de Assis recebeu, no início da semana, a visita do presidente da Associação Brasileira da Indústria e Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH), Bruno Hideo Omori, que também é responsável pela coordenadoria geral da Câmara Temática da Copa de 2014.

O objetivo do encontro foi analisar uma possível parceria para a atração de investimentos e desenvolvimento do turismo local.

Bruno Omori apresentou ao chefe do Executivo o trabalho que a associação desenvolve em várias cidades do Estado de São Paulo, visando, principalmente, a adoção de uma política para fortalecimento do turismo.

Um dos exemplos citados por Omori foi o trabalho que a instituição desenvolveu na atração de seleções para algumas cidades do interior, como Campinas e Itu, que irão receber Portugal, Russia e Japão durante a Copa do Mundo 2014.

Hoje preocupado em implementar ações mais ousadas para o crescimento e desenvolvimento do setor industrial, José Roberto de Assis demonstrou entusiasmo com a performance da instituição, destacando que a localização privilegiada do município, o sistema rodoviário e as riquezas naturais da região são atrativos para investidores e empreendedores dos mais diferentes setores.

Ainda participaram do encontro o chefe de Gabinete, Leandro Nalini, e o assessor de Turismo, Hilton Mundin.

 
FONTE:

Publicações relacionadas