Seminário Regional de Turismo do Vale do Ribeira acontece na terça-feira (20)

 

 

O CODIVAR realizará na próxima terça-feira (20), o 1º Seminário Regional de Turismo. O evento acontece no município de Ilha Comprida, Avenida Candapuí, s/n, Bairro Balneário Meu Recanto, das 10h às 13h e conta com o apoio da Prefeitura de Iguape, e com uma parceria da ABIH/SP e Conselho Estadual de Turismo.

Durante o seminário serão abordados diferentes temas, como, regionalização do turismo, acessibilidade e oportunidades do turismo, Cadastur entre outras ações políticas voltadas ao desenvolvimento do turismo no Vale do Ribeira.

O evento contará com a presença da jornalista, Flavia Passaglia da Federação Latino Americana de Cidades Turísticas, Bruno H. Omori, Presidente Estadual da ABIH/SP, membro do conselho estadual de turismo e presidente do IDTCEMA, Enrico Fermi Torquato Fontes, Presidente Nacional da ABIH, representantes da Secretaria Estadual de Turismo, Ministério do Turismo e Tripadvisor Latino Americana.

Os interessados em participar do 1º Seminário Regional de Turismo, deverão se inscrever pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone: (13)3844-1183, com Tatiane Raitz, informando nome completo, profissão, entidade ou empresa a que pertence, telefone para contato e nº do RG até o dia 16 de Maio de 2014.

 

Fonte: https://www.portalvaledoribeira.com.br/2014/05/14/1o-seminario-regional-de-turismo-acontece-na-proxima-terca-feira-20-em-iguape/

Publicações relacionadas