ABIH-SP COMEMORA DIA DO HOTELEIRO COM EVENTO, HOMENAGENS E ASSINATURA DE PARCERIAS COM ENTIDADES E GOVERNO

Celebração acontece no dia 06 de novembro (quarta-feira), às 09h30, na Assembleia Legislativa de São Paulo

A exemplo do grande evento realizado em 2012, quando foi criado o SEHGA – Sinergia Estratégica entre o Governo, Hotelaria, Academia e Turismo, reunindo mais de uma centena de presidentes de entidades, hoteleiros e trade turístico, novamente a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis comemora o Dia do Hoteleiro em grande estilo.

 

No próximo dia 6 de novembro, com as presenças confirmadas de autoridades do Ministério do Turismo e do Esporte, da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo, SPCOPA de São Paulo, Comitê Paulista da Copa, Match-Fifa Acomodation, Câmara da Copa do Conselho Estadual de Turismo de São Paulo, presidentes de entidades e parceiros, a ABIH-SP, presidida por Bruno Omori, realiza na Assembleia Legislativa de São Paulo mais um Evento importante para o mercado.

 

Além da assinatura de importantes parcerias e protocolo de intenções para execução de projetos relevantes para a hotelaria e para o turismo paulista e brasileiro, a ABIH-SP também promoverá uma comemoração festiva, homenageando nomes emblemáticos como do Secretario Municipal de Turismo de São Paulo, Marcelo Rehder; da Deputada Celia Leão; e do Secretário de Política do Turismo, Vinicius Lummertz, que muito têm contribuído para o desenvolvimento da atividade do turismo.

 

Para Bruno Omori, idealizador do evento e um entusiasta das parcerias estratégicas que contribuem para o crescimento e o desenvolvimento econômico e social do país, “mais do que um encontro dos hoteleiros, entidades e fornecedores, o SEHGA promete ser uma homenagem aos profissionais que se dedicam diariamente a fazer da cidade e do estado de São Paulo um excelente destino para lazer e negócios”.

 

Os protocolos de parcerias a serem assinados na ocasião serão:

• Trench & Coffone e ABIH/SP, com uma série de ações da hotelaria paulista para recuperação de impostos recolhidos indevidamente.

• SEGASP e ABIH/SP, com assinatura de parceria para apresentar soluções em relação a diversos tipos de seguros com o objetivo de proteger os empreendimentos hoteleiros, colaboradores e hóspedes no mercado turístico.

• Terra da Garoa e ABIH/SP, com assinatura de parceria para proporcionar aos hóspedes dos hotéis, descontos e atendimento diferenciados para um dos melhores espetáculos culturais da cidade de São Paulo.

• Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, ABIH/SP e ABRAJET/SP, assinam protocolo de intenções para o desenvolvimento do Programa e Selo Verde no Turismo e na Hotelaria Paulista, para integrar na Câmara de Sustentabilidade do Conselho Estadual de Turismo – SP.

• Projeto Arara, a SMA, o IDT-CEMA e a Prefeitura de Pereira Barreto com o apoio da ABIH-SP, assinam o protocolo de intenções para o desenvolvimento do Projeto.

• ABRACORP e ABIH/SP, assinam um termo de parceria e cooperação para a utilização do B2BRESERVAS como ferramenta de comercialização da Hotelaria independente e de Rede para o mercado dos maiores clientes corporativos do Brasil.

 

Durante o Congresso SEHGA, ocorrerá também a reunião da CÂMARA DA COPA do Conselho Estadual de São Paulo, onde a SPCOPA e a ABIH/SP assinarão o pacto da OIT(Organização Internacional de Trabalho) pelo trabalho Decente na Copa do Mundo de 2014, a MATCH FIFA apresentará o catálogo das 82 CTS além de informações atualizadas sobre o Mundial FIFA 2014. O Comitê Paulista da Copa e membros do Conselho Estadual de Turismo apresentarão projetos e parcerias visando principalmente a promoção do turismo no estado de São Paulo durante a Copa do Mundo de 2014.

 

O evento é aberto e espera receber mais de uma centena de profissionais do setor, além de autoridades, presidentes de entidades, imprensa e convidados.

 

DATA 06/11/2013 HORA: 09h30 LOCAL: ALESP – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – São Paulo/SP.

Publicações relacionadas