HOMENAGEM

SPCVB recebe homenageados pelo trabalho realizado para o Mundial de Futebol

Na última segunda-feira, 4 de agosto, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) reuniu membros do Conselho de Administração para receber em sua sede representantes do Comitê Paulista para a Copa de 2014, da Câmara Temática do Conselho Estadual do Turismo, do Comitê de Ações Integradas de Hospitalidade e da São Paulo Turismo (SPTURIS), em um almoço de homenagem ao trabalho realizado para o Mundial de Futebol. "É fundamental reconhecer a dedicação e comprometimento com a cidade e o excelente esforço de mobilização e integração no setor público e privado. Vemos como resultado o avanço da cadeia produtiva do turismo neste período e as ações efetivas do ´Bem Receber´ durante a Copa do Mundo, que teve uma passagem marcante por São Paulo", comenta Toni Sando, presidente executivo da entidade.

O almoço também serviu para iniciar novas ações entre Governo e iniciativas privadas, conforme explica Toni Sando: "A Copa foi muito positiva para o destino e temos que aproveitar a oportunidade e manter esse bom momento para o turismo, planejando ações futuras para a cidade".

Foram homenageados a Vice-Prefeita de São Paulo, Nádia Campeão (Comitê de Ações Integradas de Hospitalidade), o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SP), Bruno Omori (Câmara Temática da Copa do Conselho Estadual de Turismo SP), o Presidente da SPTURIS e Secretário de Turismo, Wilson Poit, a Diretora de Turismo da SPTURIS, Luciane Leite, e a Coordenadora do Comitê Paulista da Copa, Raquel Verdenacci .

Estiveram presentes (foto, da esq. para dir., de cima para baixo): Anna Luiza Fonseca (Chefe de Gabinete SPTURIS), Chieko Aoki (Vice-Presidente Conselho de Administração do SPCVB), Nádia Campeão (Vice-Prefeita de São Paulio), Regina Noronha (Vice-Presidente do Conselho de Administração do SPCVB), Luciane Leite (SPTURIS), Toni Sando (Presidente Executivo do SPCVB), Raul Sulzbacher (Vice-Presidente Financeiro do Conselho de Administração do SPCVB), Bruno Omori (Presidente ABIH-SP), Carlos Eduardo Hue e Orlando de Souza (Vice-Presidentes do Conselho de Administração do SPCVB), Juan Pablo De Vera Barbieri (Presidente do Conselho de Administração do SPCVB) e Willian José Périco (Vice-Presidente do Conselho de Administração do SPCVB).

https://visitesaopaulo.com/press-releases-detalhe.asp?press=903

Publicações relacionadas