PROJETO HOTEL AMIGO DE MÉDICOS SEM FRONTEIRAS

SAIBA COMO ADERIR AO PROJETO HOTEL AMIGO DE MÉDICOS SEM FRONTEIRAS

Prezado Associado,

Em reunião na sede da ABIH-SP, realizada no dia 10 de abril deste ano, recebemos a visita da organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) para apresentação e divulgação do trabalho desenvolvido pela organização em cerca de 70 países.

Na oportunidade foi lançada uma proposta de apoio dos hotéis associados  à ABIH-SP para doação de cortesia de hospedagens aos profissionais que trabalham no escritório localizado no Rio de Janeiro e que frequentemente viajam para São Paulo para realizar visitas a grandes doadores, reuniões com parceiros e fornecedores, participação em eventos e palestras, entre outros, visando a redução dos custos com hospedagens.

Os custos que MSF têm com hospedagens em São Paulo são altos e por isso a parceria é muito importante para que a organização possa reduzir seus custos de hospedagem, já que MSF tem um compromisso de direcionar no mínimo 80% dos recursos captados para suas atividades humanitárias.

Com o apoio dos hotéis associados à ABIH-SP, Médicos Sem Fronteiras poderá economizar cerca de R$ 35.000,00 por ano (considerando 112 diárias a R$312,50 o valor de cada diária).

A proposta de apoio é o Projeto Hotel Amigo de Médicos Sem Fronteiras (MSF) e é esse projeto que detalhamos aos hotéis pelo link www.msf.org.br/ Veja o passo a passo para participar.

O hotel se cadastra online através do link de acesso bit.ly/hotelamigomsf   até dia 31 de julho de 2015.

Todas as demandas de MSF para hospedagem em São Paulo serão enviadas para todos os hotéis que aderirem à parceria e aqueles que tiverem disponibilidade responderão à solicitação concedendo a cortesia.

Todo hotel que aderir ao projeto receberá o selo com a inscrição “Hotel Amigo de Médicos Sem Fronteiras 2015”.

A participação nesse projeto é uma forma de realizar uma ação efetiva de responsabilidade social, agregar valor à marca dos hotéis e uma oportunidade de apoiar uma organização humanitária reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho de levar cuidados de saúde às pessoas que mais precisam.

Sua adesão é muito importante!!!!

Agradecemos pela atenção e contamos com o seu apoio.

Saudações Hoteleiras,

BRUNO OMORI

    Presidente

Acesse O FORMULARIO aqui

Publicações relacionadas