Conselho de Viagens da Fecomercio-SP inicia trabalhos

Novo Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos – CEVEC  substitui o Conselho de Turismo da FECOMERCIO SP

Matt Teixeira, Patricia Thomas, Augusto Ohashi, Toni Sando, Jessica Kobayashi Correa, Luciana Fernandes, Wanderley Saldanha, Flavia Matos, Luciane Leite, João Bueno, Bruno Omori, Xiko da Rocha Campos e Viviânne Fernandes; sentados, Alexandre Pinto, Artur Luiz Andrade, Monica Samia, Rodrigo Napoli, Gervásio Tanabe e Paulo Frias

Viviânne Martins, da Academia de Viagens Corporativas, comandou hoje a primeira reunião do novo conselho de Turismo da Fecomercio-SP. Novo até no nome: Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (Cevec), que substitui e moderniza o anterior. Segundo Viviânne, que fundou e presidiu a ABGev e a Alagev, na palavra “Viagens” estarão englobados os segmentos corporativo e de lazer, e o Mice fica representado na expressão “Eventos Corporativos”.

A missão do Cevec é “gerar inteligência de mercado, buscando a transversalidade e a sustentabilidade do setor de viagens, turismo e eventos corporativos”. Viviânne convidou 19 profissionais do setor para compor o Cevec Executivo, que vai cuidar dos projetos e execução das metas estabelecidas. Um outro conselho, consultivo, formado por presidentes de empresas e entidades, será formado para dar o aval e o norte ao executivo. Os nomes ainda não foram divulgados.

O lançamento oficial do Cevec será em outubro, na Fecomercio-SP, com direito a um modelo dinâmico e divulgação de dados e pesquisas exclusivos. Primeiramente do Estado de São Paulo. “Vamos começar por São Paulo e depois expandir pelo Brasil, mirando o objetivo de termos números consistentes e únicos para nossa indústria”, disse Viviânne. Os projetos prioritários do Cevec serão definidos ainda este ano, para implantação em 2016, mas já no evento de lançamento será possível sentir a direção que irá tomar. 

CONSELHEIROS

Os integrantes iniciais do Cevec Executivo são Alexandre Pinto, da Shift Mobilidade Corporativa, Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, Augusto Ohashi, da Amadeus IT Group, Bruno Omori, da ABIH-SP, Flavia Matos, do Fohb, Gervásio Tanabe, da Abracorp, João Bueno, da Resorts Brasil, Jorge Pontual, da Abla, Luciana Fernandes, do Bauab Business Group, Luciane Leite, da SP Turis, Marco Ferraz, da Clia Abremar, Matt Teixeira, da Best Western International, Monica Samia, da Braztoa, Patricia Thomas, da Academia de Viagens Corporativas, Paulo Amorim, da Alagev, Paulo Frias, da Accor Hotels, Rodrigo Napoli, da Avianca, Toni Sando, do SPCVB, e Wanderley Saldanha, da Travel Idea. Além da presidente Viviânne Martins e da assessora técnica Jéssica Kobayashi Correa, do Senac.

Outros poucos nomes devem ser acrescentados até a próxima reunião e grupos de trabalho poderão contar com membros convidados para projetos específicos.

Site: www.fecomercio.com.br. Fale com Viviânne no [email protected].

https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2015/08/conselho-de-viagens-da-fecomercio-sp-inicia-trabalhos_117812.html

Publicações relacionadas