ABIH-SP toma posse no Conselho Estadual de Turismo de São Paulo

CONSELHEIROS NO CARGO ATÉ 2017

Esta terça-feira, 13 de outubro, foi especial para os atores da atividade turística paulista. Durante a reunião do Conselho Estadual de Turismo, seus 52 membros e respectivos suplentes foram empossados pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo em gestão que se prolongará até 2017.

Vale ressaltar que o Conselho Estadual de Turismo (criado pelo artigo 4º da Lei nº 8.663, de 25 de janeiro de 1965) tem por objetivo opinar, sugerir, indicar e propor medidas com foco no desenvolvimento da atividade turística no Estado de São Paulo. É sempre presidido pelo secretário de Turismo e integrado por membros de órgãos do governo estadual e por entidades da iniciativa privada envolvidas com o setor.

Tudo aconteceu nas dependências do Parque Wet’n Wild, atrativo turístico aquático que, segundo seus responsáveis, chega a receber cerca de seis milhões de pessoas por ano e está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, município de Itupeva.

A cerimônia de posse dos conselheiros contou com a participação do secretário-adjunto da Pasta Estadual do turismo, José Roberto Trícoli; do chefe de Gabinete também desta Pasta, José Roberto Cunha e da coordenadora de Turismo do Estado de São Paulo, Christine Grecco.

clique aqui

Publicações relacionadas