SÃO PAULO CIDADE LINDA É MAIS TURISMO. VENHA FAZER PARTE!

SÃO PAULO CIDADE LINDA É MAIS TURISMO. VENHA FAZER PARTE!

Neste sábado, dia 11 de fevereiro, lideranças do setor de turismo e eventos estarão presentes, a partir das 6h30, nas avenidas São Luís e Ipiranga, localizadas no centro histórico da cidade, mobilizadas em favor de uma causa comum: transformar São Paulo na cidade mais linda para a população e turistas.

A mobilização, em torno do programa da prefeitura SP Cidade Linda, constitui oportunidade ímpar para demonstrarmos a força da atividade turística como vetor estratégico da retomada do desenvolvimento sustentável. São Paulo lidera o ranking dos destinos com maior participação nos mercados emissivo e receptivo do setor de viagens e turismo no Brasil.

A campanha, idealizada por Skal Internacional São Paulo e Conselho de Gestão do Turismo da Cidade de São Paulo, conta com a adesão das seguintes entidades, ABAV/SP e Nacional, ABEVT, ABIH/SP, ABR, ABRACORP, ABRAJET/SP, ALAGEV, AMPRO, APRECESP, BRAZTOA, CLIA BRAZIL, CNTur, FENACTUR, FOHB, ForEVENTOS, SINDEGTUR/SP, SINDIPROM, SINDRESBAR/SP, SPCVB e UBRAFE.

Apoio da Amigo Assessoria e Gorilla Comunicação.

AGENDA

Data: 11 de fevereiro – Horário: 6h30

Ponto de encontro: Edifício Itália – Av. Ipiranga, 344

Você que é do setor de turismo e eventos, participe!

Bruno Omori – Presidente da ABIH-SP

Publicações relacionadas