Sucesso marca mais um ano de realização da maior feira do interior paulista, AVIRRP

Avirrp 2013 espera ter atingido marca de 5 mil agentes

                                                                     

                                                                    

 

 

O segundo e último dia da 17ª Avirrp vai chegando ao fim e o que se viu, tanto hoje quanto ontem, foram corredores cheios durante praticamente todo o tempo. No ano passado, a feira registrou a presença de cerca de quatro mil profissionais – só de inscritos este ano foram 4,3 mil. O presidente da associação, Emerson da Silveira, acredita que o número de profissionais presentes tenha atingido os cinco mil em 2013.

No total, a 17ª Avirrp teve 223 estandes, 500 marcas expositoras e 40 caravanas vindas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Brasília.

Silveira, que deixa o comando da entidade este ano, diz que seu legado em relação ao evento girou em torno da profissionalização e da parte de decoração, "para deixar a feira mais bonita". “Quando entramos, o evento tinha 80% de estandes básicos e 20% decorados. Hoje tivemos mais de 80% decorados e menos de 20%, básicos. Isso demonstra uma nova fase da Avirrp, que é a maior feira do interior paulista”, avalia.

 

Fonte: https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/avirrp-2013-espera-ter-atingido-marca-de-5-mil-agentes_90775.html


 

Publicações relacionadas